quarta-feira, 1 de março de 2017

Acidente com morte na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PRF


A colisão frontal ocorreu somente a dois quilômetros do local onde um carro colidiu no barranco e capotou no início da noite de terça-feira, 28. Uma mulher morreu e duas pessoas ficam feridas no acidente envolvendo um veículo GM/Prisma, com placas de Araucária. O condutor e a passageira que estava no banco da frente do carro sofreram ferimentos leves.
Ambos foram encaminhados até a Santa Casa de Irati. Já a passageira Leoni Soares, de 62 anos, que estava no banco traseiro bateu a cabeça na coluna do carro. Ela sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi socorrida em estado grave pela equipe da concessionária Caminhos do Paraná. Porém, Leoni não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada em um hospital de Guarapuava.

De acordo com a PRF, Leoni provavelmente não utilizava cinto de segurança, pois foi projetada para frente do carro.
O acidente foi registrado por volta das 18h30 de ontem, 28, no km 260 da rodovia. Segundo a PRF, o condutor do Prisma relatou que perdeu o controle da direção após desviar de um veículo que estava realizando uma ultrapassagem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.