terça-feira, 21 de março de 2017

Acidente com duas mortes na PR-466



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Divulgação



Na madrugada de sábado, dia 18 de março de 2017, um grave acidente aconteceu na Rodovia PR-466, entre Lidianópolis e Jardim Alegre, próximo ao trevo da Placa Luar. Segundo informações, dois jovens de Lidianópolis, o motorista Robson Rodrigues Costa Monsão, de 21 anos, e o passageiro José Cândido Neto, de 17 anos, estavam em um Ford Ká, quando bateram de frente com um ônibus da Viação Garcia. 
O ônibus era conduzido por Renato Petlon Costa, de 51 anos, que fazia o itinerário Curitiba a Ivaiporã. Com o impacto, os dois jovens do Ford Ka, morreram no local. Uma das vítimas fatais, José Cândido Neto, era filho do vereador Ademir Aparecido Cândido, mais conhecido como "Ferrugem", de Lidianópolis. O Sargento Carneiro, do Posto Rodoviário do Porto Ubá, informou que nenhum passageiro do ônibus se feriu. 
Segundo informações, as vítimas eram primos e saíram de Lidianópolis para levar uma pessoa em Ivaiporã, mas na volta, assim que passaram o trevo da Placa Luar, município de Jardim Alegre, bateram de frente com o ônibus. O Agente Alvino Cândido, o "Preto", da Polícia Civil, e o IML de Ivaiporã, também foram acionados para liberar os corpos. O veículo acidentado, foi removido pela empresa Guincho Porto Ubá.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.