domingo, 19 de março de 2017

Acidente com duas mortes e quatro feridos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um acidente na área central de Prudentópolis. O veículo Celta que as vítimas ocupavam colidiu frontalmente contra uma árvore na rua Domingos Luis de Oliveira, na manhã de hoje, 19, por volta das 6h10.
As vítimas fatais foram identificadas como Jiane Carla Campagnaro, 19, e Laleska Gaspar, de 16 anos. Uma das jovens teve morte instantânea e a outra faleceu após ser conduzida ao Pronto Socorro Municipal. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Conforme relatório do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, que socorreu as vítimas, Lucas Eduardo Pereira, 18, sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Uma adolescente de 17 anos, Ivan Gonçalves de Oliveira, 19, e o motorista do carro, Ruan Kevin Pelechat de Souza, 20, também sofreram lesões graves, com risco à vida.
Os quatro jovens foram encaminhados ao hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis.
Segundo relatório da 4ª Cia, denúncias indicavam que algumas pessoas estavam soltando fogos e efetuando manobras perigosas com carros na Avenida São João e nas proximidades de um posto de combustíveis por volta das 6 h. Ainda conforme as denúncias, os suspeitos haviam retornado de uma formatura em Guarapuava e estariam dirigindo embriagados.
Os policiais disseram que observaram um veículo Celta realizando o chamado “cavalinho de pau”, na Avenida São João. A equipe tentou abordar o carro, mas o motorista não acatou a voz de abordagem e fugiu. Em seguida, o condutor seguiu pela rua Afonso Pena e passou pela preferencial da Avenida São João. Depois disso, o carro também trafegou na rua Domingos de Oliveira e ultrapassou mais duas preferenciais nas ruas Coronel João Pedro Martins e Osório Guimarães.
Conforme a PM, o motorista perdeu o controle em função de um desnível na pista e colidiu frontalmente contra a árvore. De acordo com a polícia, o carro estava em alta velocidade. Com o impacto, o automóvel teve um princípio de incêndio. Os policiais que estavam realizando acompanhamento tático prestaram os primeiros socorros às vítimas. Um extintor de incêndio da viatura foi usado para combater as chamas. Na sequência, os policiais solicitaram apoio do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, que socorreu as vítimas e conduziu ao hospital Sagrado Coração de Jesus.
O carro foi liberado pela perita da criminalística. Como o proprietário estava hospitalizado e nenhum outro responsável compareceu ao local, o Celta foi deixado nas dependências da 4ª Cia.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.