segunda-feira, 6 de março de 2017

Abandonada no altar! Mulher vestida de noiva acorrenta e arrasta homem para obrigá-lo a se casar com ela



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma mulher furiosa arrastou um noivo relutante a comparecer na própria cerimônia de casamento. Segundo o jornal britânico Mirror, os dois estavam prestes a se casar quando, confuso, o sujeito saiu correndo e deixou a mulher plantada no altar.
A cena bizarra foi gravada e China e postada no site de compartilhamento Sina Weibo. O homem estava com as duas mãos presas por correntes e foi arrastado pelas ruas. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.
A mulher, por outro lado, usava o tradicional vestido branco de noiva e, segundo a publicação, havia sido deixada esperando no altar durante um bom tempo.
No vídeo, que foi feito por alguma testemunha desconhecida, a mulher grita: "Você vai se casar comigo ou não? Volte já comigo!"
O relutante marido, que aparentemente fugiu do casório sem dizer a ninguém, responde: "Não, eu não me casarei com você".
Enquanto isso, uma multidão de espectadores chocados assistem o barraco. Alguns tiram fotos e outros filmam, enquanto a noiva abandonada continua o puxa-puxa.
O final do vídeo não foi divulgado. Acredita-se que o homem tenha sido levado de volta ao local do casamento, mas ninguém sabe, ao certo, se ele realmente aceitou subir ao altar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.