sábado, 25 de fevereiro de 2017

Unicentro iniciará ano letivo no dia 6 de março



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou nesta sexta-feira, 24, um comunicado oficial em seu site, informando que as aulas do ano letivo de 2017 terão início no próximo dia 6 de março (segunda-feira).
O Gabinete da Reitoria emitiu o comunicado após a decisão, tomada durante reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade.
A decisão do Conselho levou em consideração a informação repassada pelo reitor da universidade, Professor Aldo Nelson Bona, de que a autorização para contratação de professores temporários deve ser concedida pelo Governo do Paraná na próxima quinta-feira, dia 02, após o recesso de Carnaval, durante reunião que será realizada na Casa Civil do Estado, em Curitiba.
O Conselho aprovou também a recomendação para que os departamentos pedagógicos organizem o funcionamento das aulas já a partir do dia 6 de março, garantindo assim que os estudantes tenham aulas em todos os horários, fazendo com que haja antecipações de carga horária por parte dos professores que já estão em atividade.
Assim que forem contratados, os professores temporários deverão estar em sala de aula a partir do fim de março. Eles terão que organizar a reposição de aulas de suas respectivas disciplinas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.