terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Unicentro abre inscrições para o curso pré-vestibular 2017



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CULTURA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


As aulas da turma 2017 do Pré-Vestibular promovido pela Unicentro, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), começará em 13 de março. No total, cem pessoas serão selecionadas para o cursinho preparatório que tem índice de aprovação superior a 50%. Os interessados precisam estar atentos porque o período de inscrições já está em andamento.
Estudantes do terceiro ano ou quem já concluiu o Ensino Médio e quer prestar um vestibular podem requerer uma vaga até o próximo dia 28. Para fazer a inscrição é só acessar http://evento.unicentro.br/site/prevestibular/2017/1, clicar em “Inscrever-se” e, depois, em “Cadastre-se agora”, preenchendo a ficha de dados pessoais.
Nesse momento, o próprio sistema vai gerar uma senha de acesso. Para completar o processo é necessário marcar, em “Categoria”, a opção “Inscrição para o curso pré-vestibular – campus Cedeteg”. Em seguida,confirmar a inscrição no campo abaixo e preencher o questionário socioeconômico, além de finalizar.
Atenção: a inscrição só será efetuada após o pagamento da inscrição no valor de 30 reais. O boleto é gerado pelo próprio sistema.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.