quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Temer recebeu o senador Aécio Neves após encontro com Moraes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação

Após receber no Palácio do Planalto, por volta das 13 horas, o ministro Alexandre de Moraes, que teve a indicação do seu nome para o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovada pelo Plenário do Senado mais cedo, o presidente Michel Temer recebeu o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves. Segundo atualização divulgada pela assessoria do Planalto, o encontro com o tucano foi 15 horas.
O PSDB, assim como o PMDB, tem pressionado o presidente na escolha para o substituto de Moraes no Ministério da Justiça.

A recusa de Carlos Velloso na última sexta-feira fez o governo voltar a estaca zero. Alguns nomes têm circulado no Planalto nos últimos dias, mas, segundo auxiliares, não são nomes "com peso". Além da disputa entre PMDB e PSDB pela vaga, o presidente tem que administrar pressões do mundo jurídico, que também quer emplacar um nome na Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.