quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prudentópolis FC realiza peneirada para Campeonato Paranaense Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Meninos de até 17 anos que sonham em jogar futebol podem se inscrever para o Peneirão de Futebol, que acontece no Campo do Meneghini, em Prudentópolis, no sábado (4), a partir das 9h. A iniciativa resulta de parceria entre o Prudentópolis Futebol Clube e a Secretaria Municipal de Esportes. A peneirada visa selecionar atletas para a disputa do Campeonato Paranaense Sub-17, Jogos da Juventude e Jogos Escolares.
O secretário de Esportes, Adriano Cardozo, frisa que, nos últimos anos, o município investiu bastante no futsal, em detrimento do futebol de campo, que ficou esquecido, em suas categorias de base. “Vamos, com essa parceria, buscar fortalecer a equipe profissional do Prudentópolis, dar oportunidade para os jovens da nossa cidade, para que possamos revelar grandes jogadores, para que se tornem atletas profissionais”, afirma Cardozo.
Ainda que a seletiva não seja restrita a atletas do município de Prudentópolis, o secretário indica que há uma predisposição para que a maior parte do grupo, que deve ter entre 25 e 30 atletas, seja formada por atletas locais, até por ser uma cobrança da população. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.