quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prude vai atrás da vitória diante do PSTC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Divulgação

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Prudentópolis enfrenta o PSTC no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, na noite desta quarta-feira, às 20 h. O jogo será o segundo do “Tigre” atuando como visitante na competição. Na primeira rodada, o Prude empatou com o Londrina em 1 a 1.
Na véspera da partida, o treinador do Prudentópolis, Milton do Ó, revelou que alguns atletas estão sentindo dores musculares e podem desfalcar o time. “Para esse jogo não vamos conseguir manter a mesma equipe [do jogo contra o Londrina] devido algumas dores, não são lesões que aconteceram, mas é uma sequência difícil, precisamos de cuidados e temos muitos jogadores sentindo. Fabinho, Cairo, Raposa, são jogadores que precisamos ter um cuidado maior. O próprio Cícero, que sofreu uma lesão na costela. Não sabemos se poderemos contar com eles. Por isso, vamos dar um tempo maior recuperação e vamos levar essas dúvidas até instantes antes da partida”.
Ficha Técnica:
PSTC x Prudentópolis

Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Data: 01/02/17
Horário: 16 h
Arbitro: Robson Babinski
Auxiliares: Marcos Rogério da Silva e Everson de Sousa
PSTC: Juninho (Vitor), Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Guilherme; Júlio Cesar, Erick, Boré e Néverton (Rone Dias); Carlos Henrique e Lucão. Técnico: Reginaldo Vital.
Prudentópolis: Edvaldo, Lito, César Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho (Rodrigo), Fernando Gomes, Kairo, Cícero e Edu Raposa; Baiano e Wagner Líbano. Técnico: Milton do Ó. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.