segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prude fica no empate com Rio Branco em casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis decepcionou os torcedores em sua estreia em casa no Campeonato Paranaense. Graças à boa atuação do goleiro Edvaldo, o “Tigre” conseguiu segurar o ataque do Rio Branco. O empate por 0 a 0, na tarde deste domingo, 5, no estádio Municipal Newton Agibert, ficou de bom tamanho para o time comandado por Milton do Ó, que segue entre os líderes do estadual.
Após três rodadas, o Prude está invicto. Com uma vitória e dois empates, o time ocupa a terceira posição na classificação. Por outro lado, o “Leão da Estradinha” ainda não venceu na competição. Com dois pontos em dois jogos disputados, o Rio Branco é o nono colocado.
Agora, os dois times terão uma semana de preparação para o próximo compromisso. No domingo, 12, às 17 h, o Prude recebe o Atlético/PR, no estádio Newton Agibert. No mesmo dia e horário, o Rio Branco joga em casa contra o Toledo.
Ficha Técnica
Campeonato Paranaense- 3ª rodada
Prudentópolis 0x0 Rio Branco
Data: 5/2/2017
Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis
Cartões amarelos: César Gaúcho (Prudentópolis); Minho e Fidel (Rio Branco)
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Fernando César Tobias
Prude:
Edvaldo, Lito, César Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Cícero (Líbano), Thomas (Kairo) e Jean Lucas; Baiano (Raí) e Edu Raposa. Técnico: Milton do Ó
Rio Branco:
Dalton, Raul (Oberdan), Darlan, Vinicius (Ruan) e Diego Prates; Tiago Pedra, Camargo, Minho e Fidel (Erik); Rafael Paraíba e Rafael Tavaves. Técnico: Guilherme Macuglia. MATÉRIA COMPLETA.
Mais fotos:


































OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.