terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PRF desconfia de passageiro com língua verde



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PRF


Policiais rodoviários federais detiveram um homem com dez comprimidos de ecstasy dentro da boca. Foi na manhã desta segunda-feira (27), na BR-101, em Tubarão, Santa Catarina. Ao ver que iria ser abordado, o jovem se desesperou e colocou na boca toda a droga que transportava. Ele foi preso em flagrante.
A PRF recebeu uma denúncia de que um veículo Chevrolet Onix, com placa de Belo Horizonte, transitava perigosamente pela rodovia. Ao avistarem o carro, os agentes realizaram a abordagem e já constataram que o motorista estava embriagado. Na sequência, os policiais notaram que um dos ocupantes estava com a boca esverdeada. Ao questionarem sobre o motivo da cor verde nos lábios, foram informados pelos colegas no carro que, na tentativa de esconder a droga, o jovem tinha colocado 10 comprimidos de ecstasy dentro da boca. Os comprimidos se desmancharam em contato com a saliva e deixaram a língua do rapaz verde.
O jovem e o condutor, ambos com 19 anos e naturais de Criciúma, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Tubarão. O veículo foi apreendido pela PRF.
O ecstasy é uma droga do tipo metanfetamina, que causa euforia e alteração sensorial, dentre outros efeitos, sendo comumente utilizada em festas de longa duração, informou a PRF.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.