terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Praça de pedágio de Prudentópolis é novamente assaltada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A praça de pedágio do Relógio, localizada na BR 277, entre os municípios de Prudentópolis e Guarapuava, foi assaltada na madrugada desta terça-feira, 27. De acordo com a Polícia Militar de Prudentópolis, por volta das 03 horas da manhã, três homens armados com pistolas calibre 765 chegaram ao local e deram voz de assalto aos atendentes. Eles levaram todo o dinheiro que estava nas quatro cabines da praça. Depois de retirarem o dinheiro, os ladrões efetuaram um disparo, que acabou atingindo uma das atendentes no braço. Ela foi socorrida pela equipe da concessionária Caminhos do Paraná e levada ao Pronto Atendimento de Prudentópolis.
Após o assalto, os suspeitos atiraram para o alto e fugiram em um veículo HB 20, de cor prata, no sentido a Guarapuava. A Polícia Militar foi até o local, onde foram encontradas três munições deflagradas. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados.
Esta é a segunda vez que a praça de pedágio do Relógio é assaltada em menos de um mês. No dia 03 de fevereiro, três homens armados e encapuzados levaram cerca de R$5 mil da mesma praça. Na ocasião, eles levaram um funcionário como refém e o abandonaram no primeiro viaduto da BR 277, sentido Guarapuava. O veículo utilizado na fuga, um Chevrolet Ágile, foi encontrado abandonado em uma estrada rural, a cerca de 500 metros de um posto de combustíveis. Na oportunidade, o carro foi devolvido ao proprietário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.