sábado, 25 de fevereiro de 2017

Polícia divulga retrato-falado de suspeito de matar policial que brincava com os filhos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


A Polícia Civil divulgou horas após o assassinato do tenente Fábio Alessandre em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, o retrato falado de um dos suspeitos. O policial militar foi morto a tiros na noite de ontem por dois homens que o abordaram em frente de casa para assaltar. Segundo a versão oficial, os marginais perceberam que a vítima era policial e o executaram. Os dois filhos que brincavam com Alessandre presenciaram a morte do pai.
Embora houvesse a informação de que um deles já estaria preso, a Delegacia de Polícia de Campo Largo confirmou, por meio do delegado Cassiano Aufiero, que as buscas continuam e que, até o momento, não há prisões de suspeitos.
O retrato falado foi confeccionado com base no depoimento da esposa do tenente e da sogra, que estavam em casa no momento da tentativa de assalto. Elas prestaram depoimento na noite de ontem e contaram que os bandidos chegaram a entrar na casa, mas, ao notar que estariam dentro da residência de um policial, voltaram e atiraram contra Alessandre, que brincava com os filhos.
O crime aconteceu na casa da família na rua Travessa Carlos Massoqueto, na Vila Elizabeth.  Essa foi a segunda vez que a casa do tenente Fábio Alessandre foi invadida por assaltantes. A última ocorreu no dia 22 de janeiro e a arma, uma pistola .40, foi levada. Colete balístico e eletrodomésticos também.
Vídeo
A Polícia Civil investiga as imagens dos suspeitos que aparecem correndo sentido Avenida Padre Natal Pigatto. Logo depois, um veículo trafega pela rua, mas não é possível ver se há um terceiro comparsa dando cobertura à dupla.
Informações
Qualquer informações sobre o suspeito podem ser repassadas à polícia por meio do telefone 190 e também (41) 3292-2884 ou (41) 3291-6100. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Tenente da PM é morto em assalto na frente do filho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.