quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PM prende autores de roubo em loja de celulares de Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM

Policiais Militares do 3º Pelotão de Imbituva prenderam, na manhã desta quinta-feira, 23, dois homens suspeitos de terem roubado celulares e dinheiro de uma revenda, localizada na área central do município. Na ocasião, um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Assim que foram informados da ocorrência, os policiais foram até o estabelecimento e conversaram com uma das funcionárias. Ela informou que dois homens invadiram a loja, sendo que um deles estava armado com uma espingarda. Um dos suspeitos obrigou as funcionárias a colocarem todos os celulares em uma mochila, enquanto outro foi até o caixa e subtraiu todo o dinheiro disponível no local.
Um terceiro suspeito estava em um veículo Ford Escort, de cor cinza, e auxiliou a dupla durante a fuga.
Os suspeitos fugiram no sentido à localidade de Mato Branco, levando os celulares e o dinheiro da loja.
Imediatamente, os policiais comunicaram os destacamentos de municípios vizinhos a respeito do assalto. Policiais de Guamiranga, que auxiliavam nas buscas, conseguiram localizar o automóvel dos suspeitos na BR 373, na localidade de Tigre. A PM realizou a abordagem e constatou que os ocupantes do veículo eram os suspeitos de terem cometido o roubo em Imbituva. Com eles, foram encontradas 03 munições de espingarda calibre 12, que estavam intactas, porém a arma utilizada na ação não foi encontrada. Próximo ao automóvel, os policiais encontraram a mochila, que estava com os celulares e o dinheiro roubados da loja.
De acordo com os policiais, foram roubados da loja 26 celulares, 01 tablet e um aparelho de telefone fixo. No entanto, os policiais não revelaram a quantia em dinheiro que foi encontrada com os suspeitos. Eles foram levados, juntamente com o veículo, o dinheiro, os objetos e a munição, para a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.