domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pastor foi torturado e morto a pauladas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL DA CIDADE Imagem: Divulgação

O corpo do pastor da Igreja Luterana, Augusto Riss, 60 anos, foi localizado na tarde deste sábado (18), no bosque do Índio, em Umuarama. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (16), quando deixou a casa da irmã que visitava para um passeio pela cidade. Líder de uma das igrejas luteranas em São Paulo, o religioso já residiu em Umuarama, onde deixa grandes amigos.
Depois do encerramento das buscas, que foram realizadas no período da manhã deste sábado no bosque do Índio, pelo Choque da Polícia Militar de Maringá com a ajuda de cães farejadores, um grupo de voluntários iniciou novas buscas que culminaram no encontro do corpo coberto por folhas.
“Formamos vários grupos com homens e mulheres e fomos para a frente do bosque e aí todo mundo com pau na mão para poder abrir a mata, iniciamos as buscas e um dos grupos encontrou o corpo do pastor. A irmã teve que reconhecer o corpo por fotos, ele está muito machucado”, disse uma amiga da família, que também participou da atividade.
As buscas foram focadas na área de mata após o veículo do pastor ter sido encontrado estacionado pela Rotam da Polícia Militar próximo à entrada principal da reserva, na noite de sexta-feira (17). Conforme informações preliminares da Criminalística da Polícia Civil, o corpo do pastor apresentava muitos ferimentos, provavelmente provocados por pauladas, que também devem ser a causa da morte.
De acordo com o IML, o corpo deverá ser liberado para a família às 10h deste domingo (19). A Polícia Civil já investiga o crime e não existem causas conhecidas sobre a sua motivação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário