sábado, 11 de fevereiro de 2017

Ônibus tomba após motorista ser baleado em tentativa de assalto no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO INTERIOR Imagem: Rafael Silvestrin

Um assalto a ônibus na madrugada deste sábado no anel viário de Campo Mourão causou o tombamento do coletivo e deixou vários passageiros feridos, além do motorista que levou um tiro no peito dos bandidos. O acidente  ocorreu por volta das 03h30, nas proximidades do campus do Integrado, onde no início do ano outro tombamento de ônibus matou pelo menos sete e feriu diversos passageiros.
O coletivo vinha do Paraguai, com cerca de 45 passageiros, quando bandidos  em um veículo Golf, com placas de Minas Gerais, atiraram para obrigar o motorista a parar. Ferido, ele perdeu o controle da direção e o veículo caiu na ribanceira, às margens do anel viário.
Segundo as informações da Policia Rodoviária Federal, um outro ônibus, da mesma empresa - VCA – Viação Cidade de Aracaju – também foi assaltado na BR-158, próximo ao Motel Kalenus, no anel viário. Passageiros contaram que a quadrilha era formada por cerca de seis homens, que usavam dois veículos Golfs e um Toyota/Corola. Eles contaram que os criminosos entraram no ônibus e ameaçaram atirar em quem não entregasse as bolsas.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e prestaram atendimento às vítimas, fazendo o encaminhamento ao Hospital Santa Casa, principalmente do motorista ferido. Os passageiros foram levados para a delegacia para o registro da queixa. Até o momento ninguém foi preso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.