segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ocorrências policiais deste sábado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



INFRAÇÃO DE TRANSITO
Quando em patrulhamento na Rua 7 de Setembro, na Vila das Flores, foi avistado uma motocicleta sem a placa na cor vermelha com dois indivíduos em atitude suspeita. Diante disto a referida moto foi abordada e foi constatado que é baixada, diante disto foi feito apreensão da mesma e encaminhada ao pátio da 97ª CIRETRAN, e quanto aos ocupantes estes foram orientados e liberados.

NOTICIA DE FATO FUTURO
A equipe foi chamada para atender uma ocorrência de violação de domicilio na área central na qual foi visto o menor no pátio da loja de materiais de construção, sendo que o mesmo empreendeu fuga e sendo abordado por um terceiro. Diante dos fatos a equipe entrou em contato com o proprietário da loja, o qual não teve interesse em representar. Diante dos fatos a equipe entrou em contato com o conselho tutelar para que pudesse ser feita a entrega do menor devido às pessoas da rua querer linchar o menor.
Obs: o pessoal do conselho tutelar ligou para a mãe do menor, para que a mesma viesse busca-lo.

FURTO SIMPLES
Relata o solicitante que foi vítima de furto onde uma pessoa do sexo feminino de pele morena furtou de seu bolso da camiseta um aparelho de celular da marca LG na vermelha com a capinha amarela. De posse das características a equipe fez patrulhamento porem sem êxito. Vitima orientada quanto aos procedimentos.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCAÇÃO - a equipe deu voz de abordagem ao veículo GM/Corsa de placas IEF-3839, o qual não acatou a ordem e evadiu-se da equipe, a qual realizou acompanhamento tático e com apoio de outras equipes logrou êxito em aborda-lo na Rua Quintino Bocaiuva, nº 90. Após buscas nada de ilícito foi encontrado, porem o condutor não possui CNH e o veículo apresentava pendências na documentação. A equipe recolheu o veículo ao pátio da 97ª CIRETRAN, lavrou as notificações cabíveis, e conduziu o condutor primeiramente ao pronto atendimento municipal para atendimento médico, e posteriormente a sede da 4ª Cia onde foi lavrado o termo circunstanciado por direção perigosa, e pelo fato do condutor ter posto em risco a vida da adolescente que o acompanhava de 14 anos que estava junto no veículo, e demais pessoas e veículos que transitavam por todo o percurso que o condutor evadiu-se da equipe ate ser abordado, ambos realizaram o teste do etilômetro e ambos deram resultado negativo. Posteriormente a confecção do termo os envolvidos foram liberados.

ATROPELAMENTO / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTANCIA PSICOMOTORA QUE DETERMINE DEPENDENCIA
No local populares informaram a equipe policial que o veículo WV/Gol na cor bege veio por atropelar um transeunte o qual foi socorrido pelo corpo de bombeiro comunitário ao pronto atendimento, foi identificado o condutor do veículo o qual foi convidado a acompanhar a equipe policial até a 4ª CIA para ser submetido ao teste com o aparelho etilômetro, constatando que o condutor estava embriagado tendo o resultado de 1.22mg/l de álcool no ar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e o veículo apreendido e bem como feita as notificações pertinentes.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.