quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ocorrências policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4º CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



FURTO
A equipe deslocou até Rua Antônio Witchemichen, centro, e no local a solicitante relatou a equipe que deixou sua bicicleta na cor preta encostada na parede dentro do pátio onde trabalha e ao ir almoçar percebeu que esta foi furtada, de posse das características a equipe efetuou patrulhamento, porém sem êxito.
AMEAÇA
Relata a solicitante que a pelo menos um ano tem problemas de convivência com sua vizinha, a qual teve um relacionamento com seu tio, e que por várias vezes foi ameaçada por esta vizinha. Relata que na data de hoje novamente esta vizinha foi até a frente de sua residência e proferiu palavras de baixo calão e ainda chamou sua filha de um ano de ratinho de esgoto, além de ameaça-la dizendo que iria pegá-la e bater. No local a solicitante manifestou interesse de representação, e a equipe conduziu as partes envolvidas até o cartório da 4ª CIA onde foi lavrado o termo circunstanciado, ainda foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a solicitante já que esta é adolescente e possui 16 anos.
NOTICIA DE FATO FUTURO
Posteriormente a confecção do BO de ameaça, no qual a noticiante relatou ameaças por parte de sua vizinha, a solicitante retornou a 4ª Cia relatando haver ainda do ocorrido anterior um lesão corporal na face direita de sua filha de 1 ano, que havia sido causado por uma pedra arremessada pela vizinha, diz ainda que não relatou esse fato ao policial quando foi questionada a respeito, por receio da reação da noticiada. Ainda a equipe fez contato com a conselheira tutelar que acompanhou a confecção daquele BO, a qual confirmou que questionou a solicitante sobre a lesão no rosto da bebe, e que esta respondeu que havia sido causado por uma batida em um portão. Diante dos fatos foi fornecido a solicitante e seu marido, o laudo de lesões corporais, e orientados que se deslocassem ao pronto atendimento municipal para o médico plantonista atestar a lesão na face da bebe, e posteriormente esse laudo ser anexado ao termo circunstanciado do fato anteriormente noticiado.
NOTICIA DE FATO FUTURO
A equipe deslocou até uma loja de conveniências onde segundo o solicitante havia um veículo Saveiro branco com som excessivamente alto. No local a equipe não constatou o som alto, sendo que nas proximidades do local havia dois veículos nessas características. Em contato com o responsável pelo estabelecimento este não apresentou o alvará do estabelecimento nem soube precisar qual seria o horário de funcionamento. Foi confeccionado o boletim o qual será encaminhado ao órgão municipal competente para fiscalização e orientado o responsável quanto as possíveis sanções em caso de descumprimento do alvará.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário