segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Novidades que devem chegar ao WhatsApp em breve



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: OLHAR DIGITAL Imagem: Divulgação


A maneira como você usa o WhatsApp está prestes a mudar. Nos próximos meses, o aplicativo de mensagens mais popular do mundo deve ganhar uma série de recursos, como a possibilidade de apagar mensagens já enviadas, o que já funciona na versão beta do aplicativo. Listamos abaixo quatro novidades que estarão disponíveis em breve no seu celular. Confira:
1. Mensagens editáveis
Será possível editar e até apagar uma mensagem enviada na plataforma. Para isso, o usuário deve clicar em “Editar” e alterar o conteúdo.
É importante lembrar que o destinatário saberá que a mensagem foi apagada, visualizando algo como “Mensagem revogada”.
2. Rastreamento de contatos em tempo real
O recurso, que já está presente na versão de testes do app, vai deixar você rastrear a localização dos seus contatos em tempo real. O Live Location Tracking poderá ser ativado por tempos determinados, indefinidamente ou desativado completamente.
3. Pesquisa de GIFs
Na versão para Android, o WhatsApp também vai permitir que os usuários façam buscas no Ghiphy, um dos principais diretórios do formato do mundo. Na prática, o recurso funciona de um jeito parecido com o Facebook Messenger.
4. Mensagens estruturadas
Usado também por muitas empresas como ferramenta de comunicação, o app estaria testando recursos focados no mundo corporativo. Segundo o WABetaInfo, a principal novidade são as chamadas "mensagens estruturadas". Enviadas por um usuário em um idioma, elas seriam traduzidas na língua do destinatário, facilitando a comunicação e evitando erros de interpretação.
Entre todas as novidades, essa pode ser a que demore mais tempo para chegar à versão final do aplicativo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.