quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mãe exibe momento íntimo do filho com leucemia em post no Facebook: 'A vida real não é bonita'



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


"Este é ele, Drake, meu mundo. Desde o momento em que descobri que estava grávida até a eternidade, ele tem sido minha razão de viver. Ele é meu sorriso, meu amor, a batida do meu coração. Ele também é minha lágrima, minha dor no coração; Ele é minha vida": com estas palavras, uma mãe do Texas, nos EUA, descreve seu filho de 10 anos, diagnosticado com leucemia.
Em uma postagem feita num grupo de Facebook chamado "Love What Matters" ("Ame o que importa", em tradução livre), Jessica Medinger exibiu uma forte cena protagonizada pelo seu pequeno Drake. De pé, escorado na pia do banheiro, apenas de cueca, chorando. Segundo Jessica, seu filho não consegue dormir, assustado com a possibilidade de morrer a qualquer momento.
A chocante publicação, em 24 horas, já ultrapassou a marca de 327 mil curtidas, obtendo quase 70 mil compartilhamentos. "Antes que você grite ou chore reclamando que postei uma foto dele assim: primeiramente, a imagem não mostra nada que nadadores não exibam; e a vida nem sempre é politicamente correta e bonita, ela é real. A vida real não é bonita, o câncer destrói uma pessoa", desabafa a mãe na postagem.
A família de Drake vem angariando recursos via plataforma digital YouCaring. Inicialmente, a meta era de US$ 10 mil dólares. Até o momento, felizmente, o montante já ultrapassa o valor de US$ 30 mil.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.