terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Leonardo comemora reencontro com amigos de plantação de tomate após 30 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


O cantor sertanejo Leonardo aproveitou as férias em Goiânia para rever seus amigos da época em que trabalhava em uma plantação de tomate. Foi em Goianápolis, a capital brasileira do tomate, que ele trabalhou com o irmão Leandro por muitos anos antes de estourar na carreira artística, no início da década de 90.
"Reencontrei uns amigos que fazia 30 anos que eu não via", diz Leonardo em um vídeo divulgado em seu Instagram. Ele apresenta Pelézinho, Batatinha Borrachinha e Negão, até ser questionado pela pessoa que está filmando se ele se emocionou. "Tô muito feliz de estar aqui. É o melhor dia das minhas férias", responde o cantor.
Com 220 mil visualizações até a tarde desta quarta-feira (15), o vídeo foi muito bem recebido pelos seguidores do artista. ""É humildade pura", "sua marca registrada é sua autenticidade", "adoro essa humildade que você nunca perdeu no caminho abençoado", "você é muito especial parabéns pela atitude" foram alguns dos comentários.
Assista o vídeo:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.