segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Jovem que morreu ao comemorar aprovação na UEPA passou em outro vestibular



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Familiares do estudante Geonne Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, comemoraram neste sábado (4) mais uma aprovação do rapaz que morreu após ter uma parada cardiorrespiratória no dia 31 de janeiro, quando passou no vestibular da UEPA. Por sua pontuação no Enem, Geonne também teria uma vaga na Universidade Federal do Pará, onde se inscreveu no curso de geografia.

Segundo paraentes do estudante, ele começou a passar mal na festa de comemoração do cursinho onde havia se preparado para o Enem. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e, apesar de ter sido levado para o hospital, não resistiu. A família contou ao G1 que o jovem não tinha problemas de saúde, mas estava muito nervoso com o listão da universidade já que há cinco anos tentava uma vaga no ensino superior.
"Estamos comemorando a aprovação do Geonne. As pessoas do cursinho onde ele estudava estão todas aqui, com a família. É uma forma de fazermos as coisas como ele gostava: com muita alegria e diversão. Queremos que a lembrança dele seja assim, do jeitinho que ele era", disse Edivana Coimbra, cunhada de Geonne.
O corpo de Geonne foi sepultado na última quarta-feira (1º) em Soure, cidade de 24 mil habitantes na ilha do Marajó, onde ele morava com a família. 
MATÉRIA RELACIONADA:
De tanta emoção, aprovado no vestibular passa mal e morre após comemoração.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.