sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Irati poderá ter cooperativa têxtil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Cerca de 15 empresários do ramo têxtil se reuniram no Salão Nobre da Prefeitura, na segunda-feira (13), para debater a iniciativa da criação de uma cooperativa em Irati. A reunião foi realizada a convite do prefeito Jorge Derbli (PSDB) e contou com a presença do presidente da Câmara, Helio de Mello (PMDB), e dos vereadores Roni Surek (PROS) e Edson Luís Elias (PSDB).
A proposta de formalizar uma cooperativa partiu das próprias malharias, de acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luís Antonio Andreassa. O município de Irati conta com aproximadamente 15 malharias.
A reunião serviu para organizar o setor têxtil, debater os trâmites para regularizar a cooperativa e quais benefícios ela implicará aos cooperados. Entre esses benefícios, destacam-se a redução no custo de matéria-prima e o aumento do poder de compra. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.