terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Homem usa meme do "logo eu?" para promover boa ação e viraliza na web



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: NE10 Imagem: Divulgação

Você já ouviu falar do meme "logo eu?"? A brincadeira surgiu após uma cena da novela "Senhora do Destino" - a vilã Nazaré Tedesco diz ‘Tentou  me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco’- viralizar nas redes sociais com várias versões dos internautas. Na última sexta (27), ela tomou uma proporção diferente, quando Rubens Lyra, de Guararapi, no Espírito Santo, divulgou em sua página pessoal no Facebook uma boa ação que fez e usou a expressão.
"Olha como Deus é perfeito: esse menino veio me vender bala pra comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria!", escreveu Rubens. Ele levou o garoto para comprar mochila e itens de material escolar e também postou as fotos, que foram muito curtidas e compartilhadas. Entre os comentários, a maioria foi de elogios, mas muita gente duvidou que ele realmente tivesse feito a boa ação.
"Não posto fotos entregando as coisas porque não preciso me promover. Mas, diante de tantos incrédulos, tá aí a prova de que o menino ganhou o que ele mesmo escolheu. Deus na frente sempre ", escreveu Rubens, após alguns internautas questionarem se haveria alguma foto da entrega dos presentes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário