sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem que morreu em acidente é acusado de matar a própria filha. Corpo da criança foi encontrado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Divulgação



Um crime acabou vindo à tona nesta quinta-feira (23) após a morte de um homem em grave acidente de trânsito registrado ainda na última terça-feira (21). João Feliciano Martins de 24 anos acabou morrendo em um grave acidente demotocicleta registrado no Bairro Divino em Palmas/PR, enquanto pilotava uma Honda Bros de Passos Maia.
Durante o velório do piloto, amigos e familiares estranharam a ausência da filha da vítima que é casado com Raquel da Luz Aguillera Martins, sendo então descoberto que a criança teria morrido, no entanto nenhum dos familiares sabia do fato, pois para cada um era apresentada uma versão diferente sobre o local onde a criança de apenas três anos de idade estaria. 
Na manhã desta quinta-feira (23) uma denúncia relatando a morte da criança levou conselheiros tutelares de Palmas, até o local de trabalho da mãe da menor. Em depoimento a Polícia Militar ela confessou ter conhecimento do crime, porém negou qualquer envolvimento com a morte da própria filha.
Na sequência dos fatos ela indicou aos policiais o local onde o ex-marido (já morto) teria enterrado a filha do casal. De posse das informações, Policiais Civis e Militares do Paraná com apoio da Polícia Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia, deslocaram até o local onde localizaram o corpo enterrado.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.