terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem localiza irmão que estava desaparecido há quatro dias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Depois de quatro dias, o morador de São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, Marcos Antonio Pacheco foi encontrado pelos familiares na manhã de quinta-feira, 23. Ele estava caminhando no centro de Curitiba, quando foi visto por um irmão, que reside em São José dos Pinhais e procurava serviço na Capital do Estado.
Marcos estava desaparecido desde domingo, 19. Segundo relato do seu irmão, Felipe Pacheco, que conversou com o repórter Sérgio Popo do portal Irati In, Marcos saiu de São José dos Pinhais com destino ao município de Irati, onde morou durante um período e também possui familiares. Marcos também já residiu em Pontal do Paraná, no litoral do Estado.
Nas redes sociais, Priscila Pacheco, que é irmã de Marcos e reside em Irati, agradeceu a colaboração das pessoas que ajudaram a localizá-lo. “Em nome de toda família agradeço imensamente a todos que se preocuparam e tentaram ajudar de alguma forma. Meu irmão foi encontrado a pouco em Curitiba [na manhã de quinta-feira]. Está relativamente bem, com problemas de ordem psicológica e precisando da ajuda de amigos e família. Mais uma vez agradeço pela ajuda e preocupação de cada um”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.