segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homem é preso acusado de sequestro seguido de roubo pela PM de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Plantão Policial/ Whats App

Um motorista passou aproximadamente 18 horas em poder de bandidos, depois de ter um caminhão Scania T112H e um semirreboque, carregado com soja, roubados, entre a tarde de sexta (3) e a manhã de sábado (4). A vítima entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 11h20 de sábado (4), quando conseguiu se desvencilhar e sair do cárcere privado, enquanto o homem que o manteve sob a mira de um revólver a noite tentou fugir, a pé, pela rodovia.
A ocorrência teve início por volta das 17h de sexta (3), quando o motorista foi cercado por um grupo de cinco pessoas, que o abordaram próximo a Guamiranga e o fizeram retornar, com sentido à cidade de Guarapuava.
Depois, o grupo fez a vítima parar o caminhão em uma estrada secundária, às margens da BR-373. Ali, a vítima foi retirada do caminhão, junto com um dos bandidos, que o fez de refém. Os demais envolvidos seguiram com o caminhão carregado de soja, em direção à cidade de Imbituva.
A vítima foi amarrada e ficou sob a mira de um revólver ao longo do resto da tarde, toda a noite e o início da manhã, num matagal às margens da BR-373, nas proximidades do Aterro Municipal de Prudentópolis, na localidade de Barra Grande. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.