sábado, 25 de fevereiro de 2017

Grávida, mulher acusa sertanejo Victor Chaves de agressão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, cantor da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte (MG), acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.
A briga ocorreu no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Durante a confusão, Poliana, que está grávida de quatro meses, teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, prestou o depoimento e registrou a ocorrência, na manhã de hoje. Em seguida, recebeu uma guia para fazer o exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local antes mesmo de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.
O UOL tentou contato com a assessoria do cantor e jurado do "The Voice Kids", da Globo, mas não havia ninguém para comentar o caso.
Victor e Poliana, 29 anos, estão juntos desde 2014 e já são pais da pequena Maria Victoria, de 1 ano. Os dois, que tinham a pretensão de oficializar a união, anunciaram a segunda gravidez em janeiro. "Eu já estou ['grávido'] de um mês e meio. Maria Vitória [primeira filha do cantor] vai fazer um ano agora. Ela vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha", disse ele, na ocasião.
Discreto em seus relacionamentos, Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, já foi alvo de especulação sobre um possível namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel, em 2012, mas confirmou o romance com Cláudia Swarowsky, a assistente do "Domingão do Faustão", em 2013. Os dois terminaram pouco tempo depois.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.