quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

"Figura sinistra" em foto de recém-casados intriga internautas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação

Intrigado com um "rosto desconhecido" em uma foto do seu casamento, o norte-americano Kevin Denis decidiu publicar a imagem na internet e acabou deixando outros internautas curiosos.
Na publicação feita no Reddit, Kevin contou que ele a esposa, Christina, não haviam reparado na figura estranha quando tiraram a foto após a cerimônia. Eles só prestaram atenção depois que amigos apontaram o detalhe quando a imagem foi publicada no Facebook.
"Nossa foto favorita do casamento até percebemos o que apareceu entre nós... Ainda não sabemos o que é", escreveu ele, que recebeu muitas suposições de internautas.
Apesar do mistério continuar, um internauta fez uma boa ação para alívio do casal, que mora em Virgínia (Estados Unidos): usou um programa de edição para retirar a figura sinistra.
Kevin agradeceu: "Muito obrigada. Minha esposa gostou muito. Ela tinha surtado por causa disso, mas está feliz novamente. Esposa feliz = vida feliz", finalizou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.