terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Familiares fazem campanha para ajudar idosa que perdeu a casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Familiares da idosa que teve a casa destruída pelo fogo nesta terça feira (07), na Vila Bela, em Guarapuava, desencadearam uma campanha nas redes sociais. O objetivo é arrecadar móveis, alimentos, utensílios domésticos, colchões, cobertas e outros objetos.
De acordo com Debora Fontoura, neta da senhora, na casa destruída viviam também uma neta e três bisnetos da idosa.
Qualquer auxílio pode ser dado a partir de contato pelos números (42) 99855-6168, 98889-2092 ou 99869-3591.
O fogo destruiu uma casa na Vila Bela, em Guarapuava, na manhã desta terça feira (07). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma senhora com 80 anos de idade, que estava sozinha, percebeu muita fumaça e as chamas tomando conta da cozinha. "Essa senhora nos contou que ela saiu e foi para os fundos do terreno. Quando chegamos aqui a casa já estava destruída pelas chamas", disse o tenente Joel, do Corpo de Bombeiros. A idosa foi atendida por vizinhos e não há informações se ela possui familiares. A casa fica na Rua Lauro Mendes de Araújo.
Neste momento, às 10h14, os bombeiros continuam apagando as chamas. "Antes fizemos o rescaldo, porque o fogo já estava atingindo a residência ao lado".
De acordo com o tenente Joel, a causa que originou o incêndio ainda será apurada, mas há a possibilidade de a senhora ter deixado o fogão o aceso ou algo ligado, provocando o incêndio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.