segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Equipe do Sargento Fahur troca tiros com quadrilha fortemente armada na PR-323 e apreende armamento pesado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: NOTI-CIA Imagem: Divulgação

A equipe da ROTAM da PRE da 4ª Cia, comandada pelo Sargento Fahur, recuperou um veiculo roubado e aprendeu armas e muita munição depois de uma intensa troca de tiros na PR 323 entre Perobal e Umuarama.
A equipe estava em operação de rotina por volta de 01h30, desta segunda-feira (20), na PR 323, trevo de acesso a Perobal, quando deu ordem de parada a um veiculo Astra de cor preta, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, sentido a Umuarama.
Nas proximidades da Garapeira Primavera, o veiculo parou as margens da rodovia e seus ocupantes, três homens, desceram atirando contra a viatura.
Depois de intensa troca de tiros, os suspeitos fugiram para o mato e mesmo com o apoio de policiais de toda a região, não foram localizados.
No interior do veiculo, que estava com placa fria, os policiais encontraram quatro armas, sendo, uma curta e três longas, duas delas preparadas para tiro de precisão e de longa distância, centenas de munições de diversos calibres, um giroflex e uma bolsa feminina contendo joias e um colete preparado com explosivos.
Tanto a viatura, quanto o Astra, que foi roubado em Palotina, foram atingidos pelos disparos, mas nem um dos policiais foi atingido.
Pela audácia e pelo forte armamento que estava em poder dos elementos, a polícia acredita que eles façam parte de uma quadrilha especializada em roubos, de sacoleiros e ônibus.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama para as medidas cabíveis.
A Polícia investiga o caso, pois tudo indica tratar-se da mesma quadrilha que assaltou uma residência em Palotina na noite de sexta-feira (17), levando um arsenal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.