sábado, 11 de fevereiro de 2017

Em busca de mais uma vitória, Prude recebe o Atlético Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com o objetivo de conquistar mais três pontos no Campeonato Paranaense, o Prudentópolis recebe o Atlético neste domingo, 12, a partir das 17 horas, no Estádio Newton Agibert, em jogo válido pela 4ª rodada da competição.
Com cinco pontos conquistados, o Prude ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação. Nesta semana, o técnico Milton do Ó realizou treinamento coletivo com campo reduzido para preparar a equipe, visando o jogo do próximo domingo. Segundo o treinador, os treinamentos realizados desta forma diminuem o esforço físico dos atletas, uma vez que o treino coletivo causa um desgaste muito grande por ser uma simulação do jogo propriamente dito.
“Isto trabalha até o lado cognitivo do atleta, fazendo com que ele fique mais esperto, desenvolvendo as jogadas com mais rapidez de pensamento, e eu acredito que isto é sempre benéfico”, destacou.
Com uma semana inteira sem jogos, alguns atletas que vinham sentindo dores musculares e cansaço tiveram a oportunidade de se recuperar para o jogo deste final de semana. “Deu para a gente dar uma ‘zerada’ nisso e poderemos contar com eles na totalidade para o jogo”, comentou. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.