segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Curso de Especialização do IFPR realiza sorteio de vaga remanescente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 20, será realizado sorteio público de uma vaga para o curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática. O sorteio está marcado para as 18h30, e os candidatos devem comparecer ao local com, no mínimo, 15 minutos de antecedência, portando seu RG.
Para concorrer, os interessados devem ler o edital nº 02/2017 – IFPR/ Irati, que realiza a convocação da sessão. A participação no sorteio público é aberta a todos, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo, desde que respeitadas as exigências de formação estabelecidas no edital nº 98/2016 – PROENS/IFPR. A pós-graduação é oferecida a quem já tenha concluído o Ensino Superior, com diploma de Graduação em Ciências ou Biologia ou Física ou Química ou Matemática ou Pedagogia.
O registro acadêmico será realizado no mesmo dia. O candidato deverá portar a documentação conforme o edital nº 98/2016 – PROENS/IFPR. Todos os editais estão disponíveis no site do IFPR Campus Irati.
O curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática é gratuito e será ofertado na modalidade presencial, com as aulas realizadas em regime quinzenal, sendo ofertadas às sextas-feiras das 18h45 às 22h45 e aos sábados das 8 às 12 h e das 13h30 às 17h30. Mais informações na Secretaria Acadêmica pelo telefone (42) 2104-0200.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.