quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Criança reconhece colega em foto de desaparecidos e ajuda a desvendar caso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


Um menino, de 8 anos, que estava desaparecido há dois anos e três meses, foi encontrado neste domingo (22), em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, após um colega de escola ter reconhecido a foto dele em uma conta de luz. Depois de uma separação conflituosa, a mãe da criança fugiu com ele, sem deixar informações com o pai.
A história teve início no dia 13 de novembro de 2017, quando Alex Cenaten, pai de M. G. G, recebeu uma ligação da diretora da escola do filho, informando que havia dias que ele não ia às aulas. Após realizar buscas e acionar a polícia e não encontrar a criança, Cenaten chegou a oferecer R$ 3 mil, em uma rede social, para quem encontrasse o garoto que, na época, tinha seis anos.
O menino vivia em Pitangui, no centro-oeste do estado, até a separação dos pais. De acordo com a polícia, por causa de brigas, Sandra Gomes Figueiredo, de 37 anos, mãe de M. fugiu com ele para Poços de Caldas, e falsificou os documentos da criança, para que ele conseguisse matriculá-lo em outra escola.
No último final de semana, a história ganhou novos rumos. Uma criança que mora em Caldas, também no sul do estado, estava em casa e olhava a conta de luz. Ela olhava as fotos dos desaparecidos, quando reconheceu uma das pessoas. Segundo ela, o garoto que estava na publicação estudava na mesma sala que ele na escola. A mãe da criança acionou as autoridades e a polícia começou a investigar a história e conclui que, de fato, o menino indicado pelo coleguinha de sala era M. G. G, que estava desaparecido desde 2014.
Neste domingo, a Polícia Militar (PM) encontrou o garoto com a mãe e o padrasto na cidade mineira. De acordo com PM, ao chegar na casa da família, Sandra assumiu que fugiu com o filho. A mulher e o atual marido foram presos, em flagrante.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.