quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Criança é flagrada pilotando moto e levando mãe na garupa na BR-153



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: PRF

Uma criança de 10 anos foi flagrada pilotando uma motocicleta na BR-153, neste domingo (12), em Morrinhos, no sul de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o garoto foi visto por uma equipe da corporação levando a mãe na garupa do veículo e abordou os dois. Segundo a corporação, a moto foi apreendida e os pais foram autuados por entregar o veículo ao menor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CHN).
Conforme a PRF, a mãe do menino justificou que ambos estavam a caminho de Morrinhos para ajudar o pai da criança, que teve problemas no carro que dirigia. Ela não explicou porque deixou o filho pilotar a moto.
Ainda segundo a corporação, além de ser pilotada por um menor de idade inabilitado, a motocicleta também apresentava irregularidades. O retrovisor estava quebrado, a documentação estava vencida e o lacre da placa do veículo estava quebrado. O garoto também pilotava a motocicleta usando chinelos, o que não é permitido. Todas as infrações somam uma multa de R$ 1.697.
O veículo foi apreendido pela PRF e foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra os pais do garoto, já que ambos estavam cientes e permitiram que ele pilotasse a moto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.