terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Criança é baleada em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma menina de 10 anos foi baleada na noite desta segunda-feira, 27, dentro de sua residência, na Vila Mariana, em Prudentópolis. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal G1, a menor estava dentro de casa quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen. A família toda estava na residência, no momento em que uma motocicleta com duas pessoas passou pela rua. Os ocupantes da moto atiraram pelo menos 11 vezes em direção ao imóvel.
Logo após os tiros, a mãe da menina percebeu que ela estava ferida e levou a filha para um posto de saúde. Devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para um hospital em Guarapuava.
As equipes policiais informaram ainda que a porta, o portão e a parede da casa haviam sido atingidos pelos disparos. Alguns projéteis foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis, que passou a investigar o caso. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.