quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cratera abre em Morretes e assusta motoristas na PR-408



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ Imagem: Márcio Amorim


Motoristas que trafegavam pela PR-408, sentido Litoral-Curitiba, nesta quarta-feira (15) se assustaram com um buraco que se abriu rapidamente e interditou a via no quilômetro 3,5 nas proximidades de Morretes, no Litoral do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as chuvas dos últimos dias ocasionaram erosão no local e a cratera começou a se abrir por volta das 10h em uma das vias. No entanto, em poucos minutos ela aumentou e deixou a pista completamente bloqueada.
Ainda segundo a PRE, várias equipes trabalham no local e devem concluir o trabalho em dois dias.
A concessionária Ecovia Caminhos dos Mar informou que várias equipes trabalham para recuperar a pista. Além disso, o local está devidamente sinalizado e trabalhadores estarão no local durante dia e noite para garantir a segurança dos moradores e motoristas da região.
No entanto, o serviço é demorado e só deve ser concluído às 18h de sexta-feira. Até lá, a orientação é que os motoristas que seguem para Morretes utilizem a PR-804, com entrada pelo quilômetro 29 da BR-277. Mais informações a respeito da rodovia e condições de tráfego estão disponíveis pelo perfil @ecovia do Twitter ou pelo 0800 410 277.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário