terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Como fazer seu Android ficar mais rápido e ainda economizar bateria



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: OLHAR DIGITAL Imagem: Divulgação


Após algum tempo de uso, torna-se natural que o celular perca desempenho e também que a vida útil da bateria comece a se reduzir. Acontece com qualquer aparelho. Nessas horas, é uma boa ideia começar a pensar em formas de manter ele funcionando melhor por mais tempo para evitar que o fantasma da troca de celular venha assombrar o seu bolso.
Felizmente, o Android tem a ferramenta certa para fazer isso. Apresentamos a você o aplicativo Greenify, que promove as duas coisas ao mesmo tempo: faz seu celular funcionar de forma mais rápida e ajuda a economizar bateria.
Como ele faz isso? A função do app é restringir os aplicativos que funcionam em segundo plano. Desta forma, eles não estão consumindo os recursos do celular, economizando memória e poder de processamento. Consequentemente, o celular também acaba usando menos bateria.
O Greenify é um aplicativo com opções extremamente avançadas que podem confundir os usuários. No entanto, a sua funcionalidade mais simples e mais importante é bastante acessível e fácil de usar.
Confira aqui as dicas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.