segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Com proposta do futebol gaúcho, Macuglia deixa o Rio Branco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: André Ráguine


O técnico Guilherme Macuglia não comanda mais o Rio Branco-PR. Depois de uma reunião com a diretoria na manhã desta segunda-feira, o treinador deixou o comando do Leão da Estradinha. Ele recebeu uma proposta do Ypiranga de Erechim e vai assumir o time gaúcho. De acordo com a nota publicada no site oficial, ainda não há definição sobre quem estará no comando do Rio Branco-PR na partida contra o Londrina, na próxima quarta-feira.
Macuglia chegou ao clube de Paranaguá em dezembro. Em dois meses no comando da equipe, disputou três jogos pleo Campeonato Paranaense. No retrospecto, foram cinco pontos conquistados, com dois empates e uma vitória no estadual. O Rio Branco-PR está invicto na competição.
Leia a nota oficial publicada pelo Rio Branco-PR:
Após reunião realizada com a diretoria do Rio Branco nesta segunda-feira (13), o técnico Guilherme Macuglia deixou o comando do Leão. O treinador recebeu uma proposta e vai assumir o  Ypiranga de Erechim. Para o jogo diante do Londrina, quarta-feira (15), ainda não está definido quem comandará a equipe.
Macuglia chegou ao clube no dia 12 de dezembro de 2016. Em três jogos no comando da equipe conquistou cinco pontos, dois empates e uma vitória.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.