segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cantando “Evidências”, paranaense que mora em abrigo avança no The Voice Kids



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CANTU EM FOCO Imagem: Divulgação

O cantor-mirim paranaense, Juan Carlos Poca, 14 anos, foi um dos vencedores na primeira fase de batalhas do The Voice Kids, da Rede Globo. Juan Carlos, que é natural de Foz do Iguaçu, se apresentou com outros dois integrantes do time Victor & Leo – Allexandre Nunes e Thay Araújo – cantando “Evidências”, clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó. Os três foram aplaudidos de pé e emocionaram os técnicos.
Mas, na batalha, Juan Carlos acabou levando a melhor e continua na competição. Ao ser anunciado como o vencedor, Juan se ajoelhou e recebeu elogios dos técnicos e até dos colegas de programa. “Agradeço muito por vocês terem acreditado no talento de vocês mesmo”, disse o paranaense aos colegas. Juan e Allexandre ainda terminaram a batalha cantando outro clássico, “No dia em que eu sai de casa”, de Zezé di Camargo e Luciano.
Desde o dia em que pisou no palco do The Voice Kids, Juan Carlos Poca não parou de emocionar. O garoto de origem pobre, sempre precisou ajudar a família. Um dia, enquanto vendia doces, foi levado pelo Conselho Tutelar até um abrigo, onde vive até hoje com mães sociais e outros jovens que considera irmãos. A família biológica, Juan vê aos fim de semana – quando não está cantando, é claro. Juan foi escolhido pela dupla Victor & Leo logo no primeiro dia de audições às cegas, cantando a música “Cê que sabe”, de Cristiano Araújo.
Ao todo, oito paranaenses foram selecionados para a segunda fase do programa.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário