quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Brincadeira do mágico Andrey Mandrake vira cantada no programa da Rede Globo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação



A mágica da solidariedade do mágico prudentopolitano Andrey Mandrake ganhou repercussão nacional, tanto que participou do programa Encontro da Fátima Bernardes, na Rede Globo na manhã desta quarta (01).
Mais o que mais viralizou não foi a sua mágica para os moradores de ruas e sim a brincadeira que virou cantada pela imprensa nacional.
Tudo começou quando Andrey fez uma mágica com um baralho e pediu para que Fátima escolhesse uma carta. Ao final do truque, ele brincou com a apresentadora. "A gente combinou alguma coisa antes da mágica?", disse. Prontamente ela respondeu: "Não".
Andrey então disparou. "Podemos combinar para depois?". Após risos da platéia, Fátima Bernardes não aumentou o assunto e encerrou o quadro agradecendo ao convidado.
Tanto que a revista Caras e tantos outros sites deram destaque para esta brincadeira.
Como todos que acompanham suas apresentações, ele sempre fez brincadeiras com as pessoas que participam dos seus números. 
Confira:
Confira o momento que ganhou destaque da imprensa nacional:
MATÉRIA RELACIONADA:
Prudentopolitano faz mágica para alimentar moradores de rua em Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.