sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela que sofre de doença crônica



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Tyler James Williams, o Chris Rock da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou nesta terça-feira (14) que sofre de uma doença crônica.
“Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn”, disse ele em post no Instagram. A doença de Crohn pode afetar todo o sistema digestivo e sua causa é desconhecida. É considerada um fator de risco para o câncer de intestino e não tem cura. É classificada em leve, moderada e grave.
Em seguida, explicou que dedicava o relato a sua namorada, Anastasia Baranova, e fez uma homenagem pelo apoio que recebeu durante o tratamento: “Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se você está curioso [sobre a doença], mas eu estou melhorando e me recuperando”.
“Esse post é sobre esta mulher [na foto] que está deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses e em cinco longas internações”.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.