quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ator “adotou” vizinha de 89 anos que morava só e enfrenta câncer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG SOCIAL 1 Imagem: Divulgação

O ator americano Chris Salvatore, 31 anos, “adotou” uma senhora de 89 anos e sem filhos que morava em frente à sua casa, em West Hollywood, na Califórnia. A senhora, Norma Cock, foi diagnosticada com leucemia no ano passado, passou dois meses internada e só receberia alta sob a condição de contratar uma enfermeira para cuidar dela em casa.
Ambos sem dinheiro, Chris criou campanha na internet para ajudá-la e a convidou para morar com ele. “Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção dela era ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como minha avó… Ela diz que sou o neto que ela nunca teve”, diz ele ao Today.
Na entrevista ao jornal, Chris relembra quando, recém-chegado à rua onde mora, Norma ofereceu-lhe uma taça de champagne. A gentileza da senhora estabeleceu a partir dali o que ele chama de “conexão imediata”. A convivência diária dos dois vai para as redes sociais de Chris, que é quem cozinha para Norma. “Ele é realmente um rapaz maravilhoso”, elogia a senhora sortuda.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.