sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Adolescente sofre sequestro relâmpago e é estuprada em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos sofreu um sequestro relâmpago e foi estuprada na madrugada dessa quinta feira (02), em Guarapuava.
O fato foi comunicado à Polícia Militar às 02h40, no bairro Santa Cruz. Segundo a menor, ela teria brigado com o seu namorado e saído a pé para se acalmar, mas nas proximidades do Parque do Lago ela foi abordada na rua por um homem, que estava em um veículo na cor branca (ela não conseguiu identificar a marca e modelo, mas disse que poderia ser um Celta ou Gol) e foi puxada para dentro do carro. O motorista, um homem moreno e gordo, que aparentava ter entre 40 e 45 anos, a levou até o distrito de Entre Rios e entrou em um local escuro, onde a estuprou.
Segundo a adolescente, o homem parecia estar armado. Após o estupro, ela foi abandonada nas proximidades da Unicentro. A menor foi encaminhada até a UPA do Batel, para atendimento médico.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado. A polícia está investigando o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.