quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Acidente com morte na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GUIA MEDIANEIRA Imagem: Guia Medianeira


Um grave acidente foi registrado por volta das 15h20m desta quarta-feira (22), na rodovia BR 277, nas proximidades do Castelinho, em Matelândia.
Segundo informações, o trânsito estava parado na pista sentido Matelândia/Medianeira devido a outro acidente, onde um veículo que estava em um reboque caiu. 
Uma carreta com placas do Paraguai, que não teria conseguido parar acabou atingindo outros três veículos e depois colidiu na traseira de um veículo Fiat Siena com placas AYV-6531 de Matelândia que estava parado, esmagando-o contra outra carreta que estava à frente.
Além do Siena de Matelândia e das duas carretas, com placas do Paraguai e Itaipulândia, também se envolveram no acidente um Uno da prefeitura de São Miguel do Iguaçu, uma Blazer com placas do Paraguai, e uma pick-up Fiat Strada de Medianeira, além de uma terceira carreta que teria apenas colidido de leve nos demais veículos envolvidos.
Uma mulher, ocupante do veículo atingido, que foi identificada como sendo Helena Klumb, ficou presa nas ferragens e entrou em óbito no local. Ela era costureira e residia no Bairro Vila Nova em Matelândia.
Socorristas da Ecocataratas e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento no local. O trânsito ficou interrompido na pista sentido Matelândia/Medianeira por vários minutos, sendo posteriormente desviado pelo acostamento. O tráfego de veículos na pista oposta ficou em meia pista, devido o trabalho das equipes de resgate. A PRF sinalizou o trânsito e registrou a ocorrência.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.