segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Zak toma posse como prefeito de Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Em sessão solene realizada na noite da última quinta-feira, 29, na Câmara de Rebouças, Luiz Everaldo Zak (PROS) foi empossado como prefeito do município de Rebouças, Também tomaram posse o vice-prefeito, Fábio Marcelo Chiquetto, e os nove vereadores que irão compor a legislatura 2017-2020 no município. O atual prefeito, Claudemir dos Santos Herthel (PSDB), também marcou presença e transmitiu o cargo ao prefeito eleito para os próximos quatro anos.

A solenidade contou com a presença de familiares e amigos dos eleitos, além de autoridades civis e militares de toda a região. Em seu discurso, o vice-prefeito Fábio Chiquetto, que foi vereador na legislatura 2012-2016, destacou que, a partir de agora, as siglas partidárias devem dar espaço para uma luta pela população reboucense.
“Nós precisaremos de cada um dos senhores que aqui estão, para que tenhamos a capacidade de desenvolver este município. Não temos o mínimo e o menor receio daquilo que é a maior função do Poder Legislativo, que é de fiscalizar. Teremos, sem dúvida nenhuma, uma administração pautada na transparência, na honestidade e nos valores da família, podem ter certeza a todo o nosso povo de Rebouças”, frisou. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.