segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

VÍDEO - Moto explode depois de batida na BR-277

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação

Câmeras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram o momento em que a moto é atingida por um carro na BR-277, na noite deste domingo (22) em Foz do Iguaçu. O acidente foi registrado na região do Portal da Foz.
Perceba no canto superior esquerdo do vídeo o horário da batida, por volta das 19h34, no km 724 da rodovia. O motociclista aparece trafegando na alça de acesso ao outro sentido da pista. Sem parar, ele cruza e é atingido em cheio pelo carro, que só para poucos metros à frente.
Os dois ocupantes 'voam' e ficam estirados no chão, sem movimento algum. Alguns carros passam em seguida e um homem aparece acenando e prestando os primeiros socorros às vítimas.
A PRF vai encaminhar as imagens à Polícia Civil, que vai investigar o caso. O piloto não resistiu e morreu no hospital. Já o garupa continua internado no Hospital Municipal, em Foz do Iguaçu, e seu quadro é estável. O motorista do carro não ficou ferido. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Assista:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.