domingo, 22 de janeiro de 2017

Uma das vítimas de acidente aéreo com ministro do STF era de Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma das duas mulheres que estavam no avião que caiu nessa quinta feira (19) em Paraty (RJ) era de Guarapuava. Maria Hilda Panas, sua filha Maíra, Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki e o piloto Osmar Rodrigues morreram no acidente aéreo.
Maria Hilda morava em Juína, no Mato Grosso, onde atuava como assessora pedagógica na Secretaria de Educação. No seu perfil no Facebook, ela registrou Guarapuava como sendo a sua cidade natal. A RedeSul de Notícias tentou contato com Neura Panas, irmã de Maria Hilda, que mora em Maringá, e com Erivelton Panas que reside nessa mesma cidade. Porém, não obteve retorno. A busca de informações levou a RSN a ligar em vários departamentos da Secretaria de Educação de Juína, porém, as pessoas contatadas não souberam dar mais detalhes sobre a vítima.
Uma das postagens de amigas no Facebook, diz que a professora ganhou a viagem de Carlos Alberto, dono da rede de hotéis Emiliano, como presente de aniversário. Ela acompanhava a filha Maíra, estudante de Fisioterapia e massoterapeuta, em São Paulo, cidade onde Maria Hilda passava as férias. Maíra, segundo o Grupo Emiliano, "prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Figueiras, que passava por tratamento no ciático" e as convidou para um fim de semana em Paraty.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Relator da Lava Jato no STF, Teori Zavascki morre aos 68 anos após queda de avião em Paraty.

Em áudio sobre "estancar" Lava Jato, Jucá disse que Teori não tinha "ligação".

Morte de Teori é 'grande golpe' para o STF e para o Brasil, diz ex-ministro da corte; veja repercussão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.