sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro terá pistas sobre o filme do Bumblebee



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ADORO CINEMA Imagem: Divulgação


Transformers: O Último Cavaleiro terá uma missão inédita quando chegar aos cinemas durante as férias escolares. Esse quinto filme também servirá para estabelecer a franquia da Hasbro como um universo cinematográfico — mesmo que cautelosamente. Assim, já podemos esperar pistas, easter eggs e outros pequenos aspectos do próximo longa-metragem, baseado no popular Bumblebee.
"Há, provavelmente, duas ou três coisas nesse filme que realmente têm um aspecto significativo em termos disso, uma porção de coisinhas", disse o produtor Lorenzo di Bonaventura, que também esclareceu: "Não estamos fazendo esse filme para estabelecer os outros filmes. Isso que eu estou tentando dizer. Se você se compromete muito com isso, para de pensar no filme", explicou, em entrevista ao Cinema Blend.
Ou seja: o objetivo final do filme não é estabelecer o Universo Cinematográfico Transformers, claro. Como sempre, os realizadores devem se preocupar em desenvolver obras plenas, independentes, narrativamente bem resolvidas em si. São pequenas pontas que devem ligar uns filmes aos outros a fim de se estabelecer um universo compartilhado. Isso que Bonaventura ressalta, para que não haja confusão.
Assim, o público terá outro elemento para ver e rever atento a Transformers: O Último Cavaleiro, no próximo dia 22 de junho. Transformers: Spin-off do Bumblebee tem estreia prevista para a mesma época de 2018.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário