segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prudentopolitana que trabalhou com Donald Trump diz que presidente norte americano é adepto do Feng Shui



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Letícia Akemi (Gazeta do Povo)


A corretora de imóveis Neoly Lika Williams, prudentopolitana que reside em Nova York desde 1987, trabalhou ao lado do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, entre os anos de 2003 e 2010. Em entrevista ao jornalista Reinaldo Bessa, do jornal Gazeta do Povo, ela contou detalhes sobre a vida do então empresário e agora presidente norte-americano. Neoly esteve em Prudentópolis para visitar a família no fim do ano.
Entre outras curiosidades, Neoly contou que Trump é adepto do Feng Shui, técnica de origem chinesa que atrai energias positivas aos ambientes de trabalho e de casa, pela disposição de móveis e objetos e pela posição de portas e janelas. Curiosamente, Trump já se envolveu em polêmicas com a China. Tuiteiro incansável, o republicano fez alguns comentários em sua conta pessoal no Twitter, que repercutiram no mundo e em Pequim. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.